Administração e Planejamento

Secretaria de Administração e Planejamento

Secretaria de Administração e Planejamento

 

Secretária: Leidinete Santana Pereira

Horário de Funcionamento: 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00

Elogios, dúvidas ou reclamações do serviço prestado? Acesse nossa ouvidoria através de: https://ouvidoria.nobres.mt.gov.br/  ou pelo telefone: (65) 99255-9479

 

Recepção e Protocolo

É a área responsável pelo recebimento e distribuição de correspondências, documentos e processos e pelo controle do seu fluxo na instituição.O documento é recebido, protocolado em duas vias, uma das vias é entregue ao solicitante, a outra via é   encaminhada ao setor responsável.

Este serviço é para: Cidadão, empresa e servidor.

Responsável: Amanda Cruz de Almeida

Endereço: Rua Ludgardes Hoffmann Riedi, s/n, Jardim Paraná, Nobres, MT, 78.470-000.

Telefone: (65) 99243-2347 ou 3376-4200

E-mail: administracao@nobres.mt.gov.br

Horário de Funcionamento: 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00

Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço: Requerimento, comunicação interna, oficio, justificativa, entre outros.

Previsão de Prazo Máximo para Prestação do Serviço: 1 hora

Forma de prestação do serviço: Recepção Online e Presencial; Protocolo somente presencial.

Prioridades de atendimento: Por ordem de chegada

________________________________________________________________________

Departamento de Gestão de Pessoas

As responsabilidades incluem coordenar a administração de pessoal, abrangendo recrutamento, seleção, admissão, desligamento e aposentadoria de servidores municipais; desenvolver programas de capacitação; supervisionar o cumprimento das normas trabalhistas e previdenciárias; e controlar o quadro de pessoal, gerenciando a lotação e movimentação dos servidores conforme as necessidades do município.

Este serviço é para: Servidor.

Responsável: Rosileide Macedo da Silva

Endereço: Rua Ludgardes Hoffmann Riedi, s/n, Jardim Paraná, Nobres, MT, 78.470-000.

Telefone: (65) 99270-6176

E-mail: rh@nobres.mt.gov.br

Horário de Funcionamento: 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00

Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço: Requerimentos, ofícios, documentos pessoais.

Previsão de Prazo Máximo para Prestação do Serviço: Depende de cada caso

Forma de prestação do serviço: Atendimento Presencial

Prioridades de atendimento: Idoso acima de 60 anos, pessoas com deficiência, pessoas com criança de colo.

________________________________________________________________________

Departamento de Compras

As atividades incluem a aquisição de materiais, bens e serviços para as secretarias e órgãos municipais, a gestão do estoque e o controle da entrada e saída de bens, além do acompanhamento do recebimento e distribuição de materiais, garantindo que estejam em conformidade com os pedidos.

Este serviço é para: Cidadão, empresa e servidor.

Responsável: Juliane Ana dos Santos e Adriana Naiara Santiago

Endereço: Rua Ludgardes Hoffmann Riedi, s/n, Jardim Paraná, Nobres, MT, 78.470-000.

Telefone: (65) 99281-8175

E-mail: compras@nobres.mt.gov.br

Horário de Funcionamento: 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00

Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço: Depende de cada caso

Previsão de Prazo Máximo para Prestação do Serviço:

Forma de prestação do serviço: Presencial e Online

Prioridades de atendimento: Idoso acima de 60 anos, pessoas com deficiência, pessoas com criança de colo.

________________________________________________________________________

Departamento de Licitação e Contratos

Coordenar e executar processos licitatórios no município, garantindo conformidade legal, elaborar editais e termos de referência, e monitorar contratos. Também enfatiza a promoção da transparência nas aquisições e o desenvolvimento de estratégias para otimizar contratações públicas visando melhores condições de custo-benefício.

Este serviço é para: Cidadão, empresa e servidor.

Responsável: Quezia da Rosa Ferreira

Endereço: Rua Ludgardes Hoffmann Riedi, s/n, Jardim Paraná, Nobres, MT, 78.470-000.

Telefone: (65) 99251-9403 ou 3376-4216

E-mail: licitacao@nobres.mt.gov.br

Horário de Funcionamento: 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00

Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço: Depende de cada caso

Previsão de Prazo Máximo para Prestação do Serviço: Esclarecimentos sobre licitação até 24h00. Impugnação até 03 dias

Forma de prestação do serviço: Online e Presencial

Prioridades de atendimento: Não há prioridade

________________________________________________________________________

Departamento de Engenharia

Aprovação de projetos para emissão de alvará de construção e emissão de habite-se, aprovação de desmembramento de lotes urbanos.

Este serviço é para:  Cidadão, empresa e servidor.

Responsável: Talitha Isabelle Hoepers

Endereço: Rua Ludgardes Hoffmann Riedi, s/n, Jardim Paraná, Nobres, MT, 78.470-000.

Telefone: (65) 99248-1451

E-mail: engenharia@nobres.mt.gov.br

Horário de Funcionamento: atendimento ao cidadão das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00

Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço: CLIQUE AQUI

Previsão de Prazo Máximo para Prestação do Serviço: 10 dias úteis

Forma de prestação do serviço: Presencial

Prioridades de atendimento: Ordem de protocolo na recepção

________________________________________________________________________

Departamento de Ouvidoria

O processo envolve a coleta, o registro e o envio de manifestações públicas relacionadas aos serviços públicos municipais, o monitoramento das resoluções de demandas, a melhoria dos serviços públicos com base nas informações recebidas e a promoção da transparência e da participação popular.

Este serviço é para: Cidadão, empresa e servidor.

Responsável: Thaina Cristina Rodrigues Campos Bueno

Endereço: Rua Ludgardes Hoffmann Riedi, s/n, Jardim Paraná, Nobres, MT, 78.470-000.

Telefone: (65) 99255-9479

E-mail: ouvidoria@nobres.mt.gov.br

Horário de Funcionamento: 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00

Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço: Depende de cada caso.

Previsão de Prazo Máximo para Prestação do Serviço: Atendimento em tempo real; Manifestações prazo de até 30 dias.

Forma de prestação do serviço: Online e Presencial

Prioridades de atendimento: Idoso acima de 60 anos, pessoas com deficiência, pessoas

________________________________________________________________________

Departamento de Tecnologia da Informação

Gerir a infraestrutura tecnológica, incluindo redes de computadores, servidores e equipamentos de informática

Este serviço é para: Servidor.

Responsável: Antonio Rodrigues dos Santos Junior

Endereço: Rua Ludgardes Hoffmann Riedi, s/n, Jardim Paraná, Nobres, MT, 78.470-000.

E-mail: cpd@nobres.mt.gov.br

Horário de Funcionamento: 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00

________________________________________________________________________

Departamento de Patrimonio

Gerir e controlar os bens móveis e imóveis do município, assegurando sua identificação, registro e conservação e coordenar a destinação, redistribuição ou alienação de bens públicos, conforme as normas legais vigentes;

Este serviço é para: Cidadão, empresa e servidor.

Responsável: José Ricardo da Silva

Endereço: Rua Ludgardes Hoffmann Riedi, s/n, Jardim Paraná, Nobres, MT, 78.470-000.

Telefone: (65) 99933-6506

E-mail: patrimonio@nobres.mt.gov.br

Horário de Funcionamento: 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00

Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço: Depende de cada caso.

Previsão de Prazo Máximo para Prestação do Serviço: Celeridade nos processos conforme o fluxo.

Forma de prestação do serviço: Online e presencial

Prioridades de atendimento: Ordem de chegada.

 

 

 

LEI Nº 13.460, DE 26 DE JUNHO DE 2017.

Art. 8º São deveres do usuário:

I - utilizar adequadamente os serviços, procedendo com urbanidade e boa-fé;

II - prestar as informações pertinentes ao serviço prestado quando solicitadas;

III - colaborar para a adequada prestação do serviço; e

IV - preservar as condições dos bens públicos por meio dos quais lhe são prestados os serviços de que trata esta Lei.

Fale Conosco Atendimento: 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00 Segunda à Sexta (65) 9 9255-9479
Como Chegar Prefeitura de Nobres Paço da Prefeitura Municipal, rua Ludgardes Hoffmann Riedi, s/n, Jardim Paraná, 78.470-000

Privacidade