Secretaria de Administração e Planejamento
Secretaria de Administração e Planejamento
Secretária: Leidinete Santana Pereira
Horário de Funcionamento: 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00
Elogios, dúvidas ou reclamações do serviço prestado? Acesse nossa ouvidoria através de: https://ouvidoria.nobres.mt.gov.br/ ou pelo telefone: (65) 99255-9479
Recepção e Protocolo
É a área responsável pelo recebimento e distribuição de correspondências, documentos e processos e pelo controle do seu fluxo na instituição.O documento é recebido, protocolado em duas vias, uma das vias é entregue ao solicitante, a outra via é encaminhada ao setor responsável.
Este serviço é para: Cidadão, empresa e servidor.
Responsável: Amanda Cruz de Almeida
Endereço: Rua Ludgardes Hoffmann Riedi, s/n, Jardim Paraná, Nobres, MT, 78.470-000.
Telefone: (65) 99243-2347 ou 3376-4200
E-mail: administracao@nobres.mt.gov.br
Horário de Funcionamento: 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00
Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço: Requerimento, comunicação interna, oficio, justificativa, entre outros.
Previsão de Prazo Máximo para Prestação do Serviço: 1 hora
Forma de prestação do serviço: Recepção Online e Presencial; Protocolo somente presencial.
Prioridades de atendimento: Por ordem de chegada
________________________________________________________________________
Departamento de Gestão de Pessoas
As responsabilidades incluem coordenar a administração de pessoal, abrangendo recrutamento, seleção, admissão, desligamento e aposentadoria de servidores municipais; desenvolver programas de capacitação; supervisionar o cumprimento das normas trabalhistas e previdenciárias; e controlar o quadro de pessoal, gerenciando a lotação e movimentação dos servidores conforme as necessidades do município.
Este serviço é para: Servidor.
Responsável: Rosileide Macedo da Silva
Endereço: Rua Ludgardes Hoffmann Riedi, s/n, Jardim Paraná, Nobres, MT, 78.470-000.
Telefone: (65) 99270-6176
E-mail: rh@nobres.mt.gov.br
Horário de Funcionamento: 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00
Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço: Requerimentos, ofícios, documentos pessoais.
Previsão de Prazo Máximo para Prestação do Serviço: Depende de cada caso
Forma de prestação do serviço: Atendimento Presencial
Prioridades de atendimento: Idoso acima de 60 anos, pessoas com deficiência, pessoas com criança de colo.
________________________________________________________________________
Departamento de Compras
As atividades incluem a aquisição de materiais, bens e serviços para as secretarias e órgãos municipais, a gestão do estoque e o controle da entrada e saída de bens, além do acompanhamento do recebimento e distribuição de materiais, garantindo que estejam em conformidade com os pedidos.
Este serviço é para: Cidadão, empresa e servidor.
Responsável: Juliane Ana dos Santos e Adriana Naiara Santiago
Endereço: Rua Ludgardes Hoffmann Riedi, s/n, Jardim Paraná, Nobres, MT, 78.470-000.
Telefone: (65) 99281-8175
E-mail: compras@nobres.mt.gov.br
Horário de Funcionamento: 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00
Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço: Depende de cada caso
Previsão de Prazo Máximo para Prestação do Serviço:
Forma de prestação do serviço: Presencial e Online
Prioridades de atendimento: Idoso acima de 60 anos, pessoas com deficiência, pessoas com criança de colo.
________________________________________________________________________
Departamento de Licitação e Contratos
Coordenar e executar processos licitatórios no município, garantindo conformidade legal, elaborar editais e termos de referência, e monitorar contratos. Também enfatiza a promoção da transparência nas aquisições e o desenvolvimento de estratégias para otimizar contratações públicas visando melhores condições de custo-benefício.
Este serviço é para: Cidadão, empresa e servidor.
Responsável: Quezia da Rosa Ferreira
Endereço: Rua Ludgardes Hoffmann Riedi, s/n, Jardim Paraná, Nobres, MT, 78.470-000.
Telefone: (65) 99251-9403 ou 3376-4216
E-mail: licitacao@nobres.mt.gov.br
Horário de Funcionamento: 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00
Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço: Depende de cada caso
Previsão de Prazo Máximo para Prestação do Serviço: Esclarecimentos sobre licitação até 24h00. Impugnação até 03 dias
Forma de prestação do serviço: Online e Presencial
Prioridades de atendimento: Não há prioridade
________________________________________________________________________
Departamento de Engenharia
Aprovação de projetos para emissão de alvará de construção e emissão de habite-se, aprovação de desmembramento de lotes urbanos.
Este serviço é para: Cidadão, empresa e servidor.
Responsável: Talitha Isabelle Hoepers
Endereço: Rua Ludgardes Hoffmann Riedi, s/n, Jardim Paraná, Nobres, MT, 78.470-000.
Telefone: (65) 99248-1451
E-mail: engenharia@nobres.mt.gov.br
Horário de Funcionamento: atendimento ao cidadão das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00
Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço: CLIQUE AQUI
Previsão de Prazo Máximo para Prestação do Serviço: 10 dias úteis
Forma de prestação do serviço: Presencial
Prioridades de atendimento: Ordem de protocolo na recepção
________________________________________________________________________
Departamento de Ouvidoria
O processo envolve a coleta, o registro e o envio de manifestações públicas relacionadas aos serviços públicos municipais, o monitoramento das resoluções de demandas, a melhoria dos serviços públicos com base nas informações recebidas e a promoção da transparência e da participação popular.
Este serviço é para: Cidadão, empresa e servidor.
Responsável: Thaina Cristina Rodrigues Campos Bueno
Endereço: Rua Ludgardes Hoffmann Riedi, s/n, Jardim Paraná, Nobres, MT, 78.470-000.
Telefone: (65) 99255-9479
E-mail: ouvidoria@nobres.mt.gov.br
Horário de Funcionamento: 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00
Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço: Depende de cada caso.
Previsão de Prazo Máximo para Prestação do Serviço: Atendimento em tempo real; Manifestações prazo de até 30 dias.
Forma de prestação do serviço: Online e Presencial
Prioridades de atendimento: Idoso acima de 60 anos, pessoas com deficiência, pessoas
________________________________________________________________________
Departamento de Tecnologia da Informação
Gerir a infraestrutura tecnológica, incluindo redes de computadores, servidores e equipamentos de informática
Este serviço é para: Servidor.
Responsável: Antonio Rodrigues dos Santos Junior
Endereço: Rua Ludgardes Hoffmann Riedi, s/n, Jardim Paraná, Nobres, MT, 78.470-000.
E-mail: cpd@nobres.mt.gov.br
Horário de Funcionamento: 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00
________________________________________________________________________
Departamento de Patrimonio
Gerir e controlar os bens móveis e imóveis do município, assegurando sua identificação, registro e conservação e coordenar a destinação, redistribuição ou alienação de bens públicos, conforme as normas legais vigentes;
Este serviço é para: Cidadão, empresa e servidor.
Responsável: José Ricardo da Silva
Endereço: Rua Ludgardes Hoffmann Riedi, s/n, Jardim Paraná, Nobres, MT, 78.470-000.
Telefone: (65) 99933-6506
E-mail: patrimonio@nobres.mt.gov.br
Horário de Funcionamento: 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00
Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço: Depende de cada caso.
Previsão de Prazo Máximo para Prestação do Serviço: Celeridade nos processos conforme o fluxo.
Forma de prestação do serviço: Online e presencial
Prioridades de atendimento: Ordem de chegada.
LEI Nº 13.460, DE 26 DE JUNHO DE 2017.
Art. 8º São deveres do usuário:
I - utilizar adequadamente os serviços, procedendo com urbanidade e boa-fé;
II - prestar as informações pertinentes ao serviço prestado quando solicitadas;
III - colaborar para a adequada prestação do serviço; e
IV - preservar as condições dos bens públicos por meio dos quais lhe são prestados os serviços de que trata esta Lei.
Dúvidas
Secretaria de Administração e Planejamento